Declaração consentimento para teste rápido Covid19 a alunos menores de idade

Declaração consentimento teste covid19 alunos menores idade

A declaração consentimento para teste rápido Covid19 a alunos menores de idade já se encontra no nosso site. O primeiro-ministro anunciou no Parlamento que começa esta quarta-feira (20.01.2021) a campanha de testes rápidos nas escolas. Adiantou que não hesitará fechar escolas se verificar que a variante inglesa do novo coronavírus, mais contagiosa, se tornar dominante.

“Neste momento, estamos a bater-nos para manter as escolas abertas, já que sabemos o enorme custo social que representa fechá-las. Na quarta-feira, vamos iniciar uma campanha de testes rápidos em todas as escolas, tendo em vista reforçar a segurança”, disse.

Declaração teste rápido Covid19 alunos menores

Se é encarregado de educação leia com muita atenção. Começa já hoje (20.1.2021) os testes rápidos ao Covid19 nos estabelecimentos de ensino com risco extremamente elevado. A campanha de testagem rápida, através de testes antigénio (Trag), começa já nos estabelecimentos de ensino público e privados localizados nos conselhos de risco extremamente elevados.

No caso de surtos ativos será intensificada a testagem. A realização de testes de antigénio visa aumentar a rapidez da deteção e rastreamento de eventuais casos de SARS-CoV-2, em alunos, pessoal docente e não docente.

Pode fazer download da declaração de consentimento informado para autorizar o teste ao seu educando.

Declaração consentimento para teste rápido a alunos menores de idade

***Emails permitidos: gmail.com, hotmail.com, outlook.com, yahoo.com, sapo.pt, live.com.pt, live.com, msn.com, netcabo.pt, netmadeira.com, protonmail.com, outlook.pt, yandex.com
Download

 

Sobre Яi†ual

Proprietário do Blog mundoemalerta.com e fã do Wordpress.

Ver todos os posts de Яi†ual →

Deixe uma resposta